Área do Cliente

WORLDOX® ● Idealizado para o Mercado Jurídico

A World Software Corporation está presente em 40 países e já são mais de 5.000 escritórios de advocacia e departamentos jurídicos que confiam nesta poderosa ferramenta de produtividade.

O Worldox® é um GED - Gerenciador de E-mails e Documentos completo e prático. Ele agiliza e facilita o acesso a e-mails, documentos, planilhas e até mensagens de voz.

Vídeo

BENEFÍCIOS ● Ampla Variedade de Recursos

- Localiza seus documentos através de filtros de buscas por clientes, casos, datas, autores, áreas, assuntos, tipos e até por conteúdo dentro dos textos, resultando numa pesquisa muito ágil e altamente eficaz;

- Integração com o Outlook, possibilita pesquisas em pastas e subpastas, enviar, responder, visualizar e salvar os e-mails e anexos diretamente no Worldox, conciliando de maneira inteligente as ações e gerando considerável otimização de tempo;

- Integração também com Acrobat, Word, eCopy e Excel, padronizando a forma de salvar os arquivos;

- Controle de versões para preservar os documentos, impedir cópias indevidas e saber quem foi o último usuário que manuseou um arquivo, garantindo assim a segurança e a integridade deles;



- Compartilhamento de links de arquivos entre os usuários, não necessitando anexá-los, minimizando assim o espaço do servidor e maximizando a produtividade;

- Recurso Workzone: atalho sempre ativo no desktop que permite salvar os documentos imediatamente, evitando a necessidade de abrir o software e otimizando os processos rotineiros e retrabalhos;

- Integração com outras ferramentas bastante utilizadas no mercado jurídico como Sistema de Faturamento e Acompanhamento Processual, Comparador de Textos, Equitrac Professional 5 e TouchPoint.
Prêmios Worldox

SEGURANÇA ● O Controle Está em Suas Mãos

O Worldox® atribui diferentes níveis de permissões de acesso e ações sobre os arquivos como imprimir, deletar, copiar e salvar, mantendo históricos e preservando a integridade dos documentos.

Os recursos de Check-Out e Check-In restringem ações quando outro colaborador estiver utilizando determinados arquivos. Assim, é possível acessar o documento mesmo fora do ambiente de trabalho com a garantia de que o Worldox impedirá a criação de novas versões durante este período.
16 situações
  1. Desperdiçar tempo e pessoal em infinitas "missões de buscas de documentos";

  2. Lutar para tornar os documentos de um colaborador disponíveis para toda a equipe;

  3. Recriar um conteúdo importante, porque você não o achou;

  4. Solucionar problemas por negligência de informações em arquivos ou mensagens de e-mail;

  5. Abrir documentos apenas para entender o que eles contém;

  6. Esforçar-se para interpretar nomes de arquivos obscuros ou saber de qual cliente pertence;

  7. Perder documentos porque eles não estão nomeados de forma consistente ou fisicamente armazenados juntos;

  8. Perder e-mails importantes;

  9. Utilizar múltiplas aplicações, drivers e pastas simplesmente para ver todo o conteúdo de um projeto, cliente ou assunto;

  10. Implantar softwares desnecessários no desktop de clientes;

  11. Sofrer para controlar quem pode ver ou editar seus documentos;

  12. Passar horas tentando rastrear quem manipulou um arquivo;

  13. Desperdiçar dinheiro e tempo fazendo backup de arquivos obsoletos;

  14. Conciliar alterações simultâneas inconsistentes feitas por revisores do documento;

  15. Usar as ferramentas de pesquisa lentas e ineficazes de documentos do Windows;

  16. Tentar descobrir qual versão de um documento é a oficial e quem é o autor do arquivo.

MOBILIDADE ● Seus Documentos a Qualquer Hora

Você pode levar o Worldox® a qualquer lugar e acessar seus documentos através de app para iPhone e iPad e versão para navegadores em dispositivos móveis com Android ou BlackBerry.


Prêmios Worldox





SUITE DE PRODUTIVIDADE ● Fica Ainda Melhor

Além de todas as funcionalidades mencionadas, esta incrível solução conta com um sistema de fluxos de trabalho, acompanhamento e autorizações. Os documentos que necessitam de revisões e autorizações podem ser acompanhados através de prazos e notificações criados pelos próprios usuários dentro do Worldox®.

Com o CompareDocs você garante a comparação rápida e precisa de documentos, evitando erros durante os ciclos de revisões.

Conta também com um Chat próprio para agilizar a comunicação interna entre os colaboradores e auxiliar em tarefas, como por exemplo o compartilhamento de arquivos através de links.






ECONOMIA ● Baixo Custo Para Implementação

O Worldox® é planejado para atender diversos tamanhos de escritório, pois sua arquitetura é muito bem desenhada e suas funcionalidades são nativas do software, sendo assim uma solução que não necessita de grandes investimentos em infraestrutura.
Prêmios Worldox

PRÊMIOS ● Reconhecimento Mundial

Prova de toda a sua praticidade e competência, o Worldox® ganhou diversos prêmios na área da tecnologia jurídica, entre eles:

- Law Office Computing's Readers' Choice Award to TechnoLawyer's, como solução favorita de gestão de documentos;

- Por quatro anos consecutivos, ganhou o Law Technology News, prêmio de Gestão de Documentos;

- Law Technology News Vendor Awards – Medalha de Ouro.
 







\